Publicidade

MOTIVOS DE ATRASO

Ola pessoas! Então estou aqui para explicar o motivo dos atrasos. Eu e a Gabe (Web-Master e Co-Web) tivemos uma péssima sorte com eletrônicos e tempo. Minha internet anda um fiasco e o computador da Gabe quebrou, então isso explica o atraso certo? Isso tirando o fato de que eu não tenho tido tempo nem para falar com o crush (rçrç) por causa da faculdade. Então novamente peço desculpas por esse inconveniente <3 A partir de amanhã as coisas irão se normalizar.

E para as pessoas que vieram nos apressar com grosserias, isso não irá se repetir. Não aceitamos isso, esse blog é sem fins lucrativos, ou seja, estamos gastando do nosso tempo para fazer algo DE GRAÇA para vocês, lembrando que temos vida social TANTO QUANTO vocês. 

Então é isso pessoal, novamente desculpem os atrasos e logo mais estaremos a ativa de novo!

All the love, h xx

Nenhum comentário:

Postar um comentário