Publicidade

AGORA É PRA VALER

Oi oi gente, Harry Styles aqui de novo, vou ser 1000% sincera com vocês, sou uma péssima dona de blog KSDJKSDJKDJ. Bem vou contar a história toda que ai quem sabe vocês não me matem. Eu sempre fui designer de outros blogs, e sempre tinha a cobrança de atraso essas coisas e bla bla bla, então eu comecei a pensar, po porque eu não faço meu blog, ai foram sinceramente alguns anos para sair alguma coisa descente, e temos aqui o ASD, eu achei que conseguiria lidar com todas as coisas que eu tinha para fazer mas eu tava bem errada, porque são muitas responsabilidades, e não época que eu comecei a desenvolver meu próprio blog, eu tava no ensino médio, agora eu to na faculdade e as coisas mudaram bastante. Eu realmente peço perdão pelos atrasos porque sei o quanto é horrível esperar e estou me sentindo muito envergonhada por isso. Por esse motivo e mais alguns que não vem ao caso comentar eu to fechando o blog, se vocês notarem eu tirei as regras, cronogramas e áreas de encomenda. Aconselho a todas as pessoas que pediram algo que ainda não foi entregue a pedirem em outro blog, peço milhares de desculpas pelo incomodo de verdade, EU ENTENDO o quão horrível é esperar por algo que você não vai nem chegar a receber, enfim, peço desculpas e é isso.

A partir daqui o blog será "zerado". Se alguém que quer ter um blog tem interesse no ASD, comenta aqui, ou me manda um salve no meu email afafy1010@gmail.com , não quero jogar todo o trabalho que eu tive pela janela então se alguém quiser ser um web-master da um oi ksjdkjsdksjdksjd

Bem gente, é isso, novamente me perdoem.

Um ultimo, All the love, h xx

Nenhum comentário:

Postar um comentário