Publicidade

ABN: lemonax

Olá Amore!!!
Tudo bom contigo? (ignora)

Então... Hoje eu vim entregar a sua assinatura, até que foi rápido, já que você refez o formulário anteontem (19/03/17) , mais enfim, adorei faze-la.
 Aqui está a sua assinatura, espero que goste amore, sinceramente. 
Meu user no Spirit é @AmorApaixonante então se quiser me adicionar manda solicitação okay?

 { clique aqui para abrir a assinatura em melhor resolução }


Não esqueça de comentar e dizer o que achou...

- Kisses. 2017 Amora
21/03/2017

2 comentários:

  1. AHHHHHH QUE DELICIA MANO!!
    Que ass maravelosa <3 Está INCRIVEL!!! Linda demais!!
    Muito obrigada por faze-la, e faze-la tão bem!!
    Eu simplesmente amei!!
    MIL beijos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh, fico bastante feliz que tenha gostado amor. S2
      De vdd msm. Eu que deveria estar agradecendo. Então... Obrigada por encomendar sua assinatura no nosso blog. E que você volte sempre S2
      Mil beijos para você também, rsrs. S2

      Excluir