Publicidade

DS: Beautiful Tragic (Karine)

Olá Amor!!!
Estou aqui para entregar sua capa...
Demorei? Sim. Muito? Um pouquinho.
Mas isso aconteceu por vários motivos... Um deles é que estou sem net, e no momento estou roubando a net do meu primo. Mds. E também eu estou prestes a entrar em semana de prova.
Mas isso não justifica. Me perdoa? Rsrsrs.
Eu sei o quanto é chato esperar por algo. Ainda mas quando você o encomendou.
Adorei fazer seu pedido. Ele é o primeiro DS que eu faço aqui no Blog (palmas para mim).
Enfim espero que goste. E não se esqueça de comentar!



Boa Sorte com a Fanfic Amore! 

- Kisses. 2017 Amora
27/03/2017

Um comentário:

  1. ficou muito lindo!!!!!! eu to apaixonada demais, valeu muito esperar! obrigada de verdade!!! EU TO SURTANDOAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir